Moda: Camisa Xadrez

Cada hora a moda, as peças, os estilos, mudam, e eu confesso que adoro essa mudança que ocorre, surgem tantas combinações, ideias, inspirações que é maravilhoso. Uma peça que esta bombando é as peças Xadrez, as peças estão em todos looks, blusas, camisas, short, saia, vestido, calça e muito mais.

Mas a própria camisa xadrez masculina e feminina vez conquistando o coração de muitas pessoas, o interessante é que com uma peça você pode montar diversas formas de looks, olhe só:

cintura xadrez

A Camisa na cintura, é uma parte especial do look, deixa ele mais despojado, você não precisa necessariamente usar a camisa ao longo do dia, deixando ela na cintura já da aquele estilo incrível, mas é claro se esfriar por que não usar no look.

estilo xadrez

Outra forma bacana de se usar, por dentro de um moletom, ou casaco, deixa uma estilo de ar de algo mais formal, social, mas não perdendo a postura de um look despojado e normal.

xadrez preta

Ai sim eu diria que você pode utilizar para uma coisa mais formal, você pode colocar a camisa por dentro da calça, saia ou short , escolher um look mais coladinho, é ótimo para ir a uma reunião, almoço de trabalho, ou ate mesmo pro trabalho dependendo de qual for o seu.

xadrez vermelha pinterest

Com a legging e a botinha esse look fica perfeito, alem de ficar super confortável e da uma boa combinada a camisa xadrez com o restante das peças.

xadrez vinho

Nossa querida Camila, mostrou que mesmo uma ida ao aeroporto, o estilo prevalece, a camisa na cintura, em uma look confortável.

xadrez

A camisa xadrez deu uma prevalecida no look, alem da saia midi preta que uniformizou o look inteiro, ate com a saia a camisa caiu perfeitamente.

xadrez 2

Ate no frio o look, com a camisa xadrez continua, a camisa xadrez da uma boa cor e diferenciação ao look todo neutro.

Há diferentes formas e jeitos de se utilizar a camisa xadrez, fazer um look estiloso e que está na moda.

A moda quem constrói é você, então se inspire, imagine e crie seu look com camisa xadrez.

Imagens: Pinterest

4 comentários sobre “Moda: Camisa Xadrez

Deixe um comentário