Diferentes tipos de Coques

O coque no cabelo; é um penteado rápido e pratico que acabamos adotando no nosso dia-a-dia, principalmente quando esta aqueles dias quentes, quando nosso cabelo não que colaborar, esta sujo demais, ou ate quando precisamos ir para uma festa ou evento o coque sempre e o nosso aliado.

017bbb72b357e4b1ac3e862544c69e1f

Pensando nisto, vamos te mostrar quais são os diferentes tipos de coques que você pode fazer no seu dia-a-dia super rápido, fácil e lindo. Vem saber quais são, se inspirar e arrasar!

Coque bagunçado
bagunçado

-Nosso famoso e incrível coque bagunçado, esse é o mais usado e e tao fácil de fazer, que acaba sendo o que mais utilizamos, fica lindo pois o cabelo fica com uma jogada de fios bacanas, umas mechas mais jogadinhas, outras mais presas, e o incrível e que você pode ter o cabelo liso, cacheado, crespo.. que vai ficar Amazing.

 

a56f0a30a8b110cfdfaaff9dc306d798

-Esse tipo de coque é bem parecido com o coque bagunçado, mudando apenas por esse ser preso com alguma coisa, não necessariamente preso com o próprio cabelo, você pode utilizar uma presilha, chuxinha, um lenço para amarrar ele , e deixar esse coque alto e estiloso pela cor.

Coque com trança 

2180679bc8a77d9be6ba2e142385af49

 

-Fica lindo não é, alem de você fazer um coque deixar sua franja ou partes da mecha do seu cabelo jogadinha, você ainda faz uma trança do estilo que desejar na parte de traz do cabelo, dois penteados em um coque só.

Coque flor

b6f562b4c3a798e63a08a167265cfdfa

-Pois é muitos não sabem, e muitas vezes esse coque nem e chamado assim, mas realmente não fica lindo, as partes e mechas do cabelo formar de uma forma algumas partes de uma flor, você vai precisar de algumas presilhas pequenas, para segurar todas as mechas para deixa-lo certinho, maravilhoso.

be7cb4dc74a7501bbf40f1b4fe2b077f

-Muito charmoso e super utilizado para casamentos e festas, o que faz uma mistura e juntas as partes do cabelo todas a traz, e muitas vezes a pessoa te vendo de frente pensa que você esta ate de trança, mas não é.

Coque sofisticado

coque

-Este sim talvez você queira fazer para situações mais importantes e especiais, o coque junta todos os fios de cabelo e junta em um quase no no alto do cabelo, deixando todos os fios alinhados, certinhos e lindos.

Coque podrinho

despojado

-Quem ai chama esse coque assim também de coque podrinho, ele é para quem gosta de coques com mechas do cabelo mais soltas, despojadas e do modo que seu cabelo quiser ficar, por isso um coque podrinho.

Coque com trança lateral
ef4988749420f3e34d52d4654f66e4bf

-Um pouco mais complexo, vai levar um pouco mais do seu tempo para fazer, mas pratico também que se você assistir um tutorial aprende rapidinho, com uma trança lateral dando uma impressão do de uma flor lateral, e as mechas e fios do cabelo mais jogados.

Coque embutido

embitida

-Quem adora ou sabe fazer a trança embutida vai fazer fácil esse coque, os fios de cabelo são jogados para traz como se você fosse fazer uma trança, só que ao invés disso, você pega o restante do cabelo de traz junta e monta um coque baixo. Incrível não é.

O coque sendo ele mais complexo ou não e super fácil de se fazer e muito pratico no nosso dia-a-dia,cada um desses coques você pode adaptar ao seu tipo de cabelo e a situação na qual você ira utiliza-lo. Qual você mais gosto? Já conhecia todos?

Anúncios

2 comentários sobre “Diferentes tipos de Coques

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s