Por que sumi?

Pois eh, devem ter se perguntado, cade essa menina, por que ela sumiu? Infelizmente fiquei um bom tempo sem postar ou escrever desde o meu ultimo post aqui no blog, mas tudo isso tem um motivo. Ufa!

pinte

Durante todo esse período ocorreu varias coisas que fizerem com que eu não conseguisse publicar algum post, o primeiro meu computador deu problema, ate nas redes sociais estava difícil entrar, e quem já passou por esse problema sabe que demora um bocado para arrumar um notebook.

Outra coisa especial e diferente que me tomou muito tempo e está tomando e o começo da escrita do meu livro, isso é algo que mais pra frente quero comentar, não esta nada concretizado, quem dera, mas já comecei a escrever meu livro, e isso toma uma grande parte do meu tempo.

Eu sei muitas desculpas, poucas ações mas durante todas essas semanas em que eu fiquei desativada aqui do blog, foi um grande momento de reflexão sobre diversos assuntos tanto relacionados a minha vida pessoal, como também aqui ao blog, surgiram varias ideias, inspirações, sugestões e novos conteúdos que virão pela frente aqui no blog; e espero do fundo do coração que vocês gostem, bastante.

Este post foi apenas um post explicativo por causa do meu sumiço, e acho que eu devia uma explicação ou um Olá para vocês. Mas agora estou de volta. YEY

Imagem: Pinterest- http://suelyaymone.tumblr.com/

Deixe um comentário

