Utilidades do Óleo de Coco

A nova febre do momento, é o óleo de coco, ele traz muitos benefícios em relação para nos, e com isso vem sendo usado de diferentes formas, as marcas de óleo de coco, no mercado são variadas e você pode optar pela que achar melhor e desejar. Alem de ser utilizado por alguns na cozinha, é utilizado também no cabelo olha que maravilha.
oleo de coco

  •   Benefícios do Óleo de coco:contra infecções na pele, a cicatrização de feridas dependendo de qual forem,  prevenção de estrias, hidratação, cabelo saudável.
  •   Óleo de coco na alimentação:  Muitos estudos que lemos, comprova que o óleo de coco extra virgem no caso,  contem vários compostos uteis para a saúde, é que de varias maneiras ajuda nossa saúde, pode ajudar a combater doença, tem algumas propriedades actinobacterial, em certas pessoas ajudou até a perder peso significante.

oleo

  • Óleo de coco no cabelo: Umectação no cabelo, revitalização dos fios, deixa o cabelo mais sedoso, sela os fios, dá brilho no cabelo, funciona para cabelos lisos, crespos, cacheado e muito mais.

cabelo

  • Óleo de coco para a pele: hidrata a pele, combater bactérias, acne, rugas, inflamação na pele.

rosto

O óleo de coco ha inúmeros benefícios, e ajudam muitas partes do nosso corpo, de diversas formas, as receitas caseiras que podemos fazer com ele são inúmeras, tanto na cozinha, alimentação, pele e cabelo. É logo em breve terá sugestões e receitas como sugestões para vocês.

Você conhece algum outro meio de utilizar o óleo de coco, conte pra gente, sugestões e muito mais.

Imagens: Pinterest

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s