Review: Filme A Escolha

Olá pessoal!

Recentemente, mais o menos a 5 dias atras finalmente assisti esse filme do qual eu esta doida para ver finalmente, eu já havia lido o livro umas 3 vezes mais o menos, ainda de finalmente ver o final, minha ansiedade era tanta que eu não me continha, a historia que eu tinha lido era tao maravilhosa que eu queria ver como ficaria em filme.

956c590714384e96fc41374c50859e52

Eu sabia que iria chorar em algum momento é não e que isso realmente aconteceu em momentos do filme, calma não vou dar spoiler não, o autor que escreveu o livro para depois ele virar o filme, foi meu autor favorito de romance Nicholas Sparks que consegue convencer o leitor romântico a amar suas historias.

Afinal qual é a historia?

Aqui vamos ter de inicio uma historia ate que engraçada sabe, de Travis e Gabby, que são vizinhos, e se conhecem por conta de seus cães, pois é que encontro diferente não? Travis é veterinário, trabalha na clinica da cidade com seu pai, tem amigos que o amam e sempre estão por perto, uma irma encantadora que faz amizade com todos e tudo. É gabby que trabalha no hospital da cidade, tem uma vida digamos que normal e calma, e um namorado que mora do outro lado da cidade e esta sempre mais longe do que perto.

367697.jpg-c_315_210_x-f_jpg-q_x-xxyxx

O destino dos dois são completamente diferentes, e o modo de pensar também mas quando se encontram mesmo Gabby tendo namorado e Travis não gostando muito da ideal de um relacionamento serio, isso muda completamente para ambos os lados, e eles se entregam a um romance diferente que nenhum dos dois nunca imaginava pois é, acontece né.

Os personagens

the choice

Acredito que mesmo o filme sendo de qualquer gênero se tem um romance ou um casal foco na historia, os dois atores no papel do personagem precisam se identificar e ter uma química para o romance ficar mais o menos real para nos, no filme a química e identificação dos personagens Travis e Gabby foi incrível e diferente ao mesmo tempo, os dois atores se intensificaram no papel ao meu ver do filme e formaram um casal muito bonito para um filme de romance e drama.

Filmes de romance, livros e enfim coisas que envolve romance é uma coisa complicada ha quem goste e ame; tipo eu e quem não goste não curte, por ser água com açúcar e meloso, esse filme achei bem ok, na questão de melosidade e tal, o foco este ligado em ligar o drama a historia, é bem fiel ao livro do autor no qual foi inspirado. Gostei muito e recomendo para quem ainda não assistiu e não leu o livro também.

Nota do filme: 5

 

 

 

Deixe um comentário

