Review: Como eu era antes de você?

Há 2 dias mais o menos assisti esse filme incrível e maravilhoso do qual eu estava louca já para assistir, já tinha lido o livro a mais o menos 2 anos atras e quando eu soube que iria virar filme simplesmente enlouqueci, e depois que assisti um vídeo da blogueira Niina Secrets entrevistando a Emília e o Sam dei uma leve pirada rs.

303307

O sucesso do livro e agora o filme são tao grande que não tem quem não conheça pelo menos um pouco sobre o que vai falar.

A historia

Primeiramente é importante se lembra que provavelmente esse filme não existiria se não fosse pela querida autora Jojo Moyes que criou essa historia bela ”Como eu era antes de você” no ano de 2012, com o nome em inglês Me Before You, a historia é de chocar o coração avidamente, com a historia de Will, que sempre foi um homem bem sucedido em todos os sentidos, mora num castelo, cercado pelas mulheres que quer, e tem uma profissão sonho de todos, alem de uma família totalmente a sua disposição, ate que sofre um acidente muito grave que o deixa Tetraplégico, isso é sem nenhum movimento das mãos, braços pernas, apenas mais o menos o pescoço.

462077

A vida de Will se torna basicamente um inferno; como ele muitas vezes mesmo cita, mas isso muda quando ele conhece a jovem Louisa; que é contratada para ser a cuidadora dele, doidinha do jeito que é, com suas roupas estranhamente engraçadas e o jeito faladora, acaba conquistando o durão  Will; e vai fazer de tudo para fazer com que todas as decisões e escolhas que ele tomou por si mesmo não se tornem realidade.

Personagens

Ultimamente quando tenho meio que analisado os casais que a direção do filme escolheu não vejo mais nenhum defeito ou sei lá como antes, que os casais não se enquadravam entre si no papel que estavam fazendo. A atriz Emilia e o ator Sam que interpretam o Will e a Louisa foram perfeitamente escolhidos bem para fazer esse meio casal romântico mas sem muito nhe-nhe-nhe como nos filmes de romance, afinal Como eu era antes de você apesar de ter um romance de fundo, esta ligado diretamente ao drama que envolve o Will.

422796

Trilha Sonora 

Poucas sao as vezes em que a trilha sonora do filme, ou alguma musica de contexto me agrada, acredito que isso vai muito de gosto pessoal, mas essa me encantou, quando cantou uma das minhas musicas preferidas quase enlouqueci mas tudo bem;

As musicas que rolaram ao longo do filme foram:

Photograph (Ed Sheeran)

Contexto

Acredito que todo filme seja ele de romance ou drama pelo menos precisa nos passar um contexto para nossa vida;cada pessoa vai criar ou entender sua própria mensagem do filme, com esse filme apesar de eu não ter chorado tanto, percebi que com tudo nesta vida você pode encontrar pessoas que te ame e te ajude a superar o que esta passando, basta você querer ser ajudado.

me-before-you

Filme recomendadíssimo para vocês, assistam por favor, e me conte qual foi o sentimento de vocês ao assistir, Ok?

 

 

 

Deixe um comentário

