Playlist de musica da Semana

Uma coisa que amo é escutar musica, boa parte do meu dia quando não estou escutando estou cantando determinada musica; e sempre nossa playlist de musicas do momento muda conforme nosso estado de animo, hoje vou compartilhar com vocês 6 musicas que estou simplesmente apaixonada e ouvindo praticamente todos os dias.

1.No pressure (Justin Bieber ft.Big Sean)

Não tem como já gravei a letra da musica toda, até a coreografia já assisti todos os videos que rolaram nos shows do Purpose World tuor.

 

2. Work From Home (Fifth Harmony)

Impossível não amar essa musica desta meninas que estão fazendo um sucesso absurdo, é esta musica e simplesmente incrível. Estou apaixonada.

 

3. I Know what you did last summer (Shawn Mendes and Camila Cabello)

Combinação de vozes perfeitas demais, adorei eles terem cantado juntos.

4.  This is What You came For (Calvin Harris and Rihanna)

Quando a musica foi anunciada e lançada só com o som da musica já dei uma leve pirada.

5. Company (Justin Bieber)

Não como as novas musicas do Justin estão 24 horas no meu dia, principalmente Company depois do vídeo para a Vevo.

6. See You Again (Wiz Khalifa and Charlie Put)

Mesmo essa musica já tendo muito tempo, a maioria já conhece ela nao sai de jeito nenhum da minha playlist ainda mais agora que aprendi a letra.

Me conte quais são as musicas do momento de vocês!

2 comentários sobre “Playlist de musica da Semana

Deixe um comentário

