Looks das Famosas básicos : Usaria ou não?

Os looks da famosas vai ser como se fosse um novo quadro aqui no blog, vivo seguindo varias famosas que amo no instagram e outras que gosto mais ou menos, e fico vendo os looks que elas publicam ou que saem em capa de revistas; dia-a-dia ou em eventos e decidi fazer um post sobre o que eu usaria ou não do look, e convidar vocês a darem a suas opiniões também, lembrando que é um post para se distrair e tal nada de julgamentos ou mais. Hoje vamos ver qual dos looks básicos das famosas usaria ou não.

Vamos lá começar:

Kendall Jenner

kendall

Vou confessar que é minha favoritas das irmas Kardashians, esse look mais básica e dia-a-dia, que todos podem combinar peças parecidas e apostar nele.

O que eu usaria: O moletom cinza que ela esta vestindo por baixo da jaqueta mas sem aparecer as mangas tao para fora, a calça Jeans Skinny básica, a jaqueta preta que vai com tudo.

O que eu não usaria: A bota talvez eu trocaria ela por um tênis, a bolsa mais arredondada e toda preta.

Emma Watson

5d52c7294b41a714f364d0535b477252

A maioria dos looks básicos da Emma Watson sempre me agradam e falo usaria todos, apesar de ela ousar mais o menos nos looks.

Usaria: A camisa com certeza linda e combina com qualquer pesa que você queira colocar, a calça por assim dizer estilo pantalona acho que ficou muito bacana e estilosa para esse look.

Não usaria: Possivelmente o salto com o bico mais fino, isso depende muito de pessoa para pessoa mas para mim não daria muito certo por ter o pé fino e longo.

Dakota Johnson

045ed28c483862526f063d9aa65f581a

A maioria dos looks mais basicos e dia-a-dia da atriz não curto muito para ser verdadeira os looks de premiações e festas são os que mais gosto, mas este daqui é um dos que acho mais o menos.

Usaria: A t-shirt básica claro, o casaco cinza por cima, a bolsa preta que se harmoniza com o look todo em si.

Não usaria: O cinto de onçinha talvez ela esteja ali na função de chamar mesmo a atenção, mas não curti muito, a calça com o rasgo tao grande acho que se fosse de pequeno a médio ate que rolaria, e o sapato que confesso que acho muito estilo masculino e não gosto.

Taylor Swift

04fc8f978026b1359e4eaa000725c291

Gosto muito da Taylor mas confesso que depois que ela mudou seu visual por completo, comecei a achar os looks dela sem graça, eu gostava bastante como ela se vestia a uns anos atras mais meiga e tal, agora nem tanto

Usaria: Por ser um look super ultra mega básico eu usaria todas as peças dos pés a cabeça a combinação ficou bacana e ok.

Me conta qual dos looks você usaria por completo das famosas, quais peças não usaria ou trocaria, o que achou do novo tema do post!

Imagens: Pinterest

Deixe um comentário

