Bate-Papo: Interesse pela Moda

Olá, como você esta hoje?

Hoje vamos bater mais um bate-papo sobre um assunto que estou amando conversar, procurar e saber: Moda, esse interesse por moda é até que uma historia diferente de se vê, normalmente a gente começa gostar de uma coisa quando passa a estudar,ou conhece, ou convive, comigo não foi nem uma coisa completa nem outra.

 Como surgiu minha paixão e interesse pela Moda?

Confesso que nem sempre me importei muito para essa questão de moda, de certa roupa esta ou não na moda, se tal roupa era melhor que outra, o estilo do qual eu estava vestindo se tava na moda, e muito menos a historia da moda, sobre estilistas e tal eu nem sabia o que era isso, mas no começo deste ano, algo despertou em mim depois de acompanhar diversas blogueiras que amo de paixão, que falam sobre o assunto moda, fiquei me pensando, o que eu conheço sobre moda? A moda querendo ou não esta presente na minha vida mas de que maneira?

750074-10-tendências-de-moda-primaveraverão-2016-00008

Comecei a analisar no meu dia-a-dia como eu me portava me vestia e se realmente eu não conhecia nada de moda como eu dizia que não, ate que me deparei com situações assistindo ou lendo entrevistas com modelos, pessoas que amam a moda e trabalham com ela que moda, é uma coisa que amo demais, toda a sua evolução, a tendencia do momento que passei a descobrir com o tempo e muito mais.

A minha paixão surgiu de repente de um modo que nem eu mesma sei explicar como, mas só sei que hoje pesquiso, assisto desfiles e vejo muito sobre a tendencia, os estilistas e varias outros aspectos importantes da moda, confesso que ainda não adquiri para minha vida totalmente pois nem sempre e fácil você fazer mudanças no seu visual a partir das coisas que você aprende com o tempo.

743979-Tendência-da-moda-verão-2016-4-600x600

Mas uma coisa muito importante que aprendi neste meio tempo é que você não precisa necessariamente trabalhar na profissão de moda para você gostar dela, e esta de acordo com ela mesmo que seja difícil com toda essa evolução e mudança que vai adquirindo com o passar dos anos. A moda é algo que motiva minha vida hoje, e sei que se você que esta lendo esse post e esta desanimada, se você procurar seja saber a respeito da moda, da literatura ou outra coisa; vai perceber como isso vai evoluir e mudar completamente sua vida.

Eu ainda me lembro que quando comecei realmente me interessar por toda historia e tal, eu estava passando por momentos difíceis na minha vida, com família ,aceitação de mim mesma, e eu vi alguns videos de entrevistas com modelos que falaram a respeito desta aceitação delas, do corpo, a aparência o modo de se vestir, e isso foi como uma chuva de felicidade para mim como uma inspiração muito forte.

Ainda mais quando vi essa frase:

o-amor

Me digam aqui em baixo, o que a moda representa na sua vida, como foi sua historia com ela, como seu amor surgiu por ela, pois o meu surgiu quando eu mais estava precisando, e sugiram mas tipos de bate papo rápido para nos conversarmos.

Imagens: Google imagens-mensagens 10

Deixe um comentário

