Esmalte da Semana: Meus Souvenirs

Olá!

Primeiro post aqui no blog, mostrando o esmalte usado na minha semana, que se passou, amo diferenciar e mudar de esmalte toda semana, apesar de que nem sempre estou mudando, mas quando posso mudo de cor e tiro o esmalte, compro vários esmaltes com cores diferentes amo demais.

meus souvenirs

O esmalte é de uma coleção incrível e que adoro chamada Colecionistas da Risque, com cada cor de um nome de uma coleção, essa é a cor Meus souvenirs no tom de rosa que gosto nem tao pink, nem tao escuro na media. É o mais legal os esmaltes são cremosos fácil de aplicar com o pincel ótimo de espalhar e aplicar e também são hipoalergênico.

20160718_150140

São cores uma mais linda que a outra, tenho 3 desta coleção e não vejo a hora de ter todos os esmaltes e poder usa-los e mostrar para vocês no esmalte da semana que pretendo fazer toda semana.

20160718_150156

20160718_150206

meus souvenirs

Já usou algum esmalte desta coleção qual, sua cor preferida me conte!

 

Deixe um comentário

