Assisti: Filme Caça Fantasmas

Oi, pessoal, tudo bem?

Hoje vim para mais um review de um filme demais para vocês, assisti o tao amado e elogiado filme caça-fantasmas interpretado com protagonistas mulheres agora, e simplesmente me diverti e achei demais e hoje irei dar minha opinião sobre o que achei, e mais.

images

Um filme genial que mistura um suspense, afinal temos fantasmas não é mesmo, com comedia por parte das personagens, e mistério, como muitos sabemos para quem assistiu o filme amado de antigamente esta é uma nova edição e programação por assim, dizer, só que agora interpretada por mulheres como as caça fantasmas.

harold-ramis-ernie-hudson-bill-murray-e-dan-aykroyd-em-os-caca-fantasmas-1393266066702_956x500

 A historia

Mulheres que sempre acreditaram que fantasmas e seres deste mundo existiam, duas delas melhores amigas decidem escrever um livro para que outras pessoas saibam o que elas acreditam, só que esta ideia não e uma das melhores, uma das amigas chamada Erin escreveu junto com Abby, Erin depois de um certo tempo sendo professora bem renomada numa universidade, meio que deixa toda está historia de lado de fantasmas, até que o livro delas muitos passam a conhecer e esta historia volta a tona.

ghostbusters2016-1

Num dia decidem procurar e saber se fantasmas realmente existem na casa considerada fantasma da cidade, e com isso muita diversão por parte destas personagens e a drama toda promete envolver e divertir cada um de nos. Quatro amigas que acreditam na mesma coisa se juntam para impedir que os fantasmas que existem tomem de conta da cidade.

Eu confesso que me diverti muito assistindo esta nova versão, já que eu nunca assisti apenas ouvia falar da antiga.

As protagonistas

Sabe quanto um grupo dá ideal para a ideia do filme por completo foi neste filme, interpretado por atrizes bem renomadas e excelentes que querendo ou nao fazem a diferença na historia.

Caca-Fantasmas

As personagens com o nome: Erin, Abby, Jilian, Patty. Com as atrizes, Melissa Mccarthy como Abby

DG13509_081315_DynamicCard_TheList_MelissaMcCarthy

Kate McKinnon como Jilian

MTE1ODA0OTcyMDUzOTIzMzQx

Kristen Wiig como Erin

MV5BMTg5MTA0MDA5NF5BMl5BanBnXkFtZTgwODMyMjA1NzE@._V1_UY317_CR1,0,214,317_AL_

Leslie Jones como Patty

leslie_jones_1050x1050

Cenário das historias

O bacana foi que a historia do filme se passou em vários cenários diferentes, como a universidade,a casa abandonada de fantasmas, o metro de Nova York, o subterrâneo e outros que foi legal para diferenciar o contexto inteiro.

fantas1

Contexto e mais

Serio nas cenas que os fantasmas aparecem e vem aquela musica de fundo teve partes que até eu me assustei de verdade, não é qualquer criança que não vá se assustar não, alem de que o filme não é apenas para um tipo de publico e sim vários públicos que gostam de filmes do gênero.

maxresdefault

Uma outra coisa demais, o filme tem o certo suspense, com os vilões e tal que diferencia de um filme só de tipo caçar um fantasma.

O filme chegou muito rápido aqui no Brasil foi lançado em 14 de julho deste ano lá nos Estados Unidos e já chegou aqui no Brasil demais não é.

Paul Feig foi quem dirigiu o filme, algo incrível não, para quem não o conhece é o mesmo diretor e tal dos filmes ”missão madrinha de casamento”, ”as bem armadas”.

Outra coisa demais é que tivemos Chris Hemsworth no filme, isso não é incrível e quem diria que ele faria um papel, deste tipo meio diferente de todos os anteriores que ele já interpretou. Meio bobinho, estranho, tonto e engraçado.

218469

O filme é um super amor de todos e acho que ele realmente superou ou se adequou as expectativas de muitos fãs . Adorei e super recomendo.

Filme original de Sony Pictures

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s