Filmes que estou ansiosa para chegar nos cinemas

Olá, tudo bem?

Amo assistir filmes, e ultimamente estou numa era de ficar assistindo filmes sem parar, tanto filmes dublados, como legendados que confesso que prefiro assistir legendado e ouvir o personagem falando o inglês, pensando nisto, vi vários filmes que logo em breve chegaram nos cinemas brasileiros, e decidi fazer uma lista de quais estou mais ansiosa para assistir.

Cinema3

Split (No Brasil ficara Fragmentado)

Um filme repleto de suspense, e fantasia, mas o foco no suspense e mistério que confesso que quando vi esse trailer, quase morri do coração, sou medrosa digamos, com a historia do personagem Kevin que tem 23 personalidades muito diferentes e loucas, e que tem algo sobrenatural em si com o pensamento ele consegue alternar sua personalidade digamos que quimicamente. Certo dia ele sequestra 3 adolescentes e as obrigam a conviver com ele em seu cativeiro com toda sua loucura, elas precisam arrumar algum modo de fugir dali. Minha ansiosidade esta batendo muito forte para assistir este filme.

Dizem que será lançado no primeiro trimestre de 2017.

Justice League

Quem não esta ansioso para essa lançamento, não é mesmo, o filme lançado será a parte um para deixar nos mais ansiosos ainda, e minha amiga vai demorar o lançamento pelo que esta previsto novembro de 2017, mas possa ser que antecipe né. Uma união de vários super-heróis que amamos, e outros que ainda não sabemos se estarão ou não no filme.

Before I wake (O sono da morte)

Outro filme de suspense estou tentando tirar meu medo, de filmes de suspense, e este chega me deu um susto no final do trailer, Deus, o filme vai ser lançado este ano para minha felicidade previsto para setembro deste ano, com o gênero de suspense e terror. Um casal que perdeu um filho aceita adotar um menino chamado Cody, a criança gosta dos novos pais,e  até se dá bem com a nova casa e nova rotina, mas uma coisa inesperada esta para acontecer.

Todos os sonhos de Cody viram realidades, os pesadelos, mais loucos também,e isso pode virar e ser um enorme problema,o passado do garoto é super sinistro e maluco.

Moana

Adoro filmes de animação, este promete ser muito lindo só vendo as imagens, e o contexto, lançamento de janeiro de 2017, um filme do mundo magico Disney quem não gosta né, ela é filha de um corajoso e chefe de uma tribo, mas para ela não é suficiente, que descobrir mais a respeito de sua linhagem e sua família,vai a busca de pistas e descobertas em uma ilha não habitada.

Tallulah

Pra mim acho que vai ser tipo, o filme a mor do ano, filme original da Netflix, um filme completo de drama, desilusões, ainda não  divulgaram pelo que eu sei a data de lançamento dele se sera ou não este ano, Lu tem sua vida virada de cabeça pra baixo quando seu ex-namorado rouba todo seu dinheiro, ela fica sem ter lugar aonde morar, o que comer, até que num dia conhece uma mulher que pede para ela cuidar de sua filha bebe.

Ela decide pegar a menina e leva-la, se envolvendo num grande problema dizendo para a sua ex-sogra que a neta é dela.

Estes são alguns de muitos que quero assistir logo, e você qual filme esta ansiosa para o lançamento aqui no Brasil, já conhecia o trailer de algum destes filmes.

Trailers: MovieClips Trailers

2 comentários sobre “Filmes que estou ansiosa para chegar nos cinemas

    • Oi Jessica, eu sou a louca dos filmes então sempre to acompanhando os trailers as noticias, de novos filmes que serão gravados, e sempre vou tentar mostrar aqui no Blog. Quando forem lançados me conta o que você achou! Beijos

      Curtir

Deixe um comentário

