Livros que estou muito ansiosa para ler

Oi, pessoal, tudo bem?

Eu não sei se já comentei, aqui no blog, mas sou a louca dos livros e amo ler, apesar de uns tempos para cá ter lido bem menos que o normal, mas quando pego um livro interessante para ler termino ele em instantes de dias, então pensando nisto vim compartilhar quais são os livros, que ainda não li e claro e que não vejo a hora de ler!

A fúria dos reis (George R.R.Martin)

51tHxR56O9L._SX341_BO1,204,203,200_

Pois é já faz quase 1 ano se não me engano que li o primeiro livro A guerra dos tronos, das cronicas de gelo e fogo e simplesmente parei de ler, e não li este segundo com medo do que pode vir a acontecer já que no primeiro livro, foi impactante. A historia deste livro não preciso nem dizer nada né, quem assiste Game Of Thrones já deve saber de tudo.

Eleanor e Park (Rainbow Rowell)

41CNixEB62L._SX336_BO1,204,203,200_

Esta autora é uma daquelas que você lê o livro, e não tem como não gostar, apesar de eu ainda não ter lido nada dela, assisto varias resenhas dos livros e alem do Fangirl esse foi o que me chamou mais atenção para a historia, e me deixou meia doida para ler.

Arrow (Nick Aires) 

51L1JcPmJ5L._SX382_BO1,204,203,200_

Minha paixão por Arrow se supera a qualquer super herói, existente, amei a serie apesar de ter parado na 2 temporada para recapitular tudo o que havia ocorrido e meio que não pirar, mas não tem como quando vi esse lançamento dei uma leve surtada para ler.

Quarto (Emma Donoghue)

41t8-UQmWWL._SX359_BO1,204,203,200_

Apesar de já ter assistido o filme pois não aguentei de curiosidade, ainda quero muito ler o livro, para conhecer a autora e sua escrita, mesmo eu tendo pegado spoiler e já saber a historia inteira do filme. Tem resenha do filme aqui no blog já!

No seu olhar (Nicholas Sparks)

NO_SEU_OLHAR_1458168807572175SK1458168807B

Meu autor favorito com certeza sem nem pensar, e foi o autor que me trouxe para o mundo da leitura então como não amar e querer ler tudo o que ele escreve até as listas de supermercado, brincadeira, mas cada livro dele mesmo sendo o romance que sempre conhecemos tem um diferencial para mim surpreendente.

The Kiss of Deception (Mary E. Pearson)

51PtCud6d1L._SY498_BO1,204,203,200_

Um livro da Darkside maravilhoso e com uma sinopse e historia que também promete ser maravilhosa, com a presença feminina no livro e ainda mais um dos primeiros livros de muitos da Darkside acredito com essa pegada DarkLove. Com amor, desamores, mistério e mais que ainda não sei mas quero descobrir.

Sr.Daniels (Brittainy C. Cherry)

51NSvrbU0bL._SX335_BO1,204,203,200_

Amo livros de romance que tudo e o inesperado pode acontecer , sabe, este livro querendo ou não quando fiquei sabendo foi uma certa diferença, para uma pessoa viciada em livros de romance, um livro estilo romeu e julieta, com um suposto amor de aluna e professor, diferente não, e preciso ler o mais urgente possível pois fiquei sabendo que já tem o segundo.

Sejamos Todos Feministas 

61TtSIrBt+L._SY346_

Não preciso nem comentar a respeito, já que o titulo do livro já diz, tudo o discurso feito pela autora do livro Chimamanda maravilhoso e o livro e tao curto e fininho por que não ler.

Uma historia de amor e toc (Corey Ann Haydu)

51QQ2elEbCL._SX317_BO1,204,203,200_

Uma temática de historia tao diferente, que vemos presente nos livros ou no cotidiano tao raramente, quando vi algumas booktubers que sigo falando a respeito do livro já me interessei de imediato, uma historia de amor com um transtorno que é o Toc incrível né.

A lista Negra (Jennifer Brown)

61W++dLhAHL._SX347_BO1,204,203,200_

Amo livros e historias com pegadas e temáticas surpreendentes e inesperadas sabe,com assuntos pouco abordados ou quase nunca abordados, como vários o assedio, bullying, toc, e muito mais e este a lista negra fala muito a respeito do Bullying e da morte de uma pessoa.

Sobre a escrita (Stephen King)

SOBRE_A_ESCRITA_142453192126633SK1424531921B

É por ultimo um livro meio teórico eu diria, ou não, enfim que aborda e fala muito sobre a escrita e ainda mais escrito por um dos autores mais amados do terror e suspense o Stephen King, e ainda mais para mim que sonho em escrever um livro algum dia.

É você já leu algum dos livros citados, me conta o que achou dele, o que mais gostou, e o que recomenda eu comprar e ler em primeiro lugar e resenhar aqui no blog.

Imagens: Skoob

2 comentários sobre “Livros que estou muito ansiosa para ler

Deixe um comentário

