Assisti: Esquadrão Suicida

Oi, como vocês estão?

Desde quando divulgaram que este filme seria lançado o pessoal já ficou doido, mas confesso que eu nem estava tao animada assim para assistir e tal eu sabia que eu iria acabar assistindo mas não sabia como, mas fui convidada pelas minhas amigas e ok fomos na semana seguinte do lançamento de Esquadrão suicida para assistir, e sorte que eu fui se não iria me arrepender.

esquadraosuicida_26-750x380

Desde o inicio do filme quando começa mostrando cada personagem eu falei puta que pariu, esse filme vai ser o melhor filme do ano de ação e ”super-herói” para mim e não é que acertei, fiquei tao vidrada no filme que até agora to meia doida por ele contando pra todo mundo, e não seria diferente contar aqui no blog.

Esquadrão suicida é um filme da DC Comics, cheio de ação que se você não prestar bem atenção se perde em tudo que se passa, nele teremos ”super-heróis” por que aspas porque não são tipo super heróis, que nem Batman, Mulher-maravilha e tal, que estão presos por muito tempo em uma penitenciaria por causa de todas as coisas horríveis que já fizeram.

341739739d6f78b56cb92b9c26a279f7

Até que uma mulher chamada Amanda Waller, que meio que faz parte do governo, para evitar todo o mal que pode vim acontecer na cidade, como ela mesma diz estamos numa 3 guerra mundial, junta esses criminosos, meio meta-humanos para proteger qualquer possível ameaça que possa vim, mas não é qualquer criminoso não, são os maiores criminosos que juntados formam este Esquadrão Suicida.

20160622-suicide-squad-poster-amanda-waller-1-615x911

Cada um deles tem seu ponto fraco e ai que Amanda consegue convence-los de lutarem ao seu lado, se lutarem corretamente 10 anos a menos de prisão, se não morrem imediatamente, juntos eles teriam que combater uma imensa ameaça que esta chegando na cidade uma bruxa muito poderosa, que se volta contra Amanda e todos e que destruir a cidade e o mundo.

 O Esquadrão Suicida

Não poderiam ter colocado personagens melhores, e atores melhores para interpretar o filme;

Pistoleiro (Will Smith)

Esquadrao-Suicida-Comic-Book-warner-bros-personagens-11

Apesar de seu jeito durão, e ter matado muitas mas muitas pessoas mesmo, por conta da sua incrível habilidade com as armas, ao longo do filme você consegue perceber por que o jeito mais fechado dele

Arlequina (Margot Robbie)

1626990

Se você já conhece a arlequina por conta do coringa, vai amar ela neste filme com suas loucuras, fala sem pensar, alem de ser bem ousada e uma das 2 mulheres apenas do time do esquadrão suicida.

Capitão Bumerangue (Jim Courtney)

006212

Confesso que foi um dos que menos gostei, pra quem não conhece o capitão ele e super grandão e forte e é muito bom com facas e coisas do tipo, achei que o ator interpretou bem mas não curto muito o personagem em si.

Crocodilo ( Adewale Akinnuoye-Agbaje)

esquadrao-suicida_t107082_TT0vlp1_jpg_210x312_crop_upscale_q90

O nome mesmo já diz sua cara e voz assusta qualquer um, a primeira vez que vi a cara do personagem no filme levei um susto que quase morri do coração, mas no filme não conta muito sobre ele só pesquisando pra saber mais a fundo.

El diablo (Jay Hernandez)

Esquadrao-Suicida-Comic-Book-warner-bros-personagens-8

Um dos meus personagens favoritos, que mesmo ele sendo na dele, e não participando muita das conversas e todas as ações do começo ao final do filme você conhece mais a ele e vê a reviravolta do personagem.

Amarra ( Adam beach) 

170778-filme-esquadrao-suicida-vilao-amarra-950x0-1

Um personagem com pouquíssima participação no filme, que eu simplesmente não conhecia ele.

 Equipe e personagens de fora:

Fleg (Joel Kinnaman)

esquadrao-suicida_t107082_ZrfVOB8_jpg_210x312_crop_upscale_q90

 

Um dos personagens de mais destaque no filme, que é um dos melhores soldados do governo que junto com Amanda coordena e lida com o grupo do esquadrão suicida.

GQ Edwards(Scott Eastwood)

Scott-Eastwood-Suicide-Squad

Não me lembro o nome certo do personagem que ele faz, mas ele é tipo o tenente braço direito do fleg e quando eu descobri que ele estaria neste filme meio que pirei, pois é um dos meus atores favoritos.

Coringa (Jared Leto)

058194.jpg-c_300_300_x-f_jpg-q_x-xxyxx

Como sempre o coringa e o coringa né gente, e neste filme arrasou nas falas, e todas as tentativas ao redor do filme para salvar a amada Arlequina.

Magia (Cara Delevnigne)

179724-cara-delevingne-interpreta-a-magia-em-e-diapo-2

Como sempre como essa mulher não arrasa nos seus papeis gente, neste filme ela ainda interpreta duas personagens a june que é namorada do soldado e a magia a bruxa malvada e horrível do filme, ganharia um oscar pela sua interpretação.

Katana (Karen Fukuhara)

content_pic

Uma personagem que aparece bem no começo do filme, que é uma ótima lutadora e ninja, com suas espadas e que participa junto com o esquadrão desta luta, a unica diferença e que ela não estava presa como o restante.

O filme me impressionou do inicio ao final, e todas as cenas o contexto me chamou muito a atenção, assim como acho que chamou a atenção de muita gente. O filme tem uma trilha sonora muito incrível que contagiou o filme em si, junto com algumas cenas meia engraçada, mas o filme com mais ação, e aventura.

esquadraosuicida_59-750x380

Toda a historia do filme me cativou demais, e não sei se vai rolar mas me disseram que teria um filme 2, era bom que tivesse mesmo, viu, o final do filme já meio que demonstra isso, não vou dar spoiler, mas quem já assistiu acredito que viu isso também. Agora quero muito conhecer mais sobre cada um dos personagens, ler os quadrinhos de quem tem e tal, por que acho legal conhecer, a maioria deles eu ainda não conhecia, apenas o pistoleiro, arlequina e o coringa.

0367440.jpg-r_x_600-f_jpg-q_x-xxyxx

Lembrando que o filme por ser uma ficção e tal não vai te passar uma enorme e mensagem de vida e tal, pelo que eu senti sabe, mas para se divertir, se você gosta de filmes assim

Super recomendo o filme, se você ainda não assistiu, corre que ainda está nos cinemas, e querendo ou não assistir nos cinemas tem uma animação a mais. E voce já assistiu o que achou me conta?

Imagens: Pinterest

Deixe um comentário

