Resenha: Livro As coisas mais legais do mundo #LivroKP

Oi, Yay!

No post de hoje vim resenhar o primeiro livro aqui do blog, e não poderia ser um livro mais especial o livro de uma das minhas blogueiras e Youtubers favoritas que eu seria amiga facilmente Karol Pinheiro.

Ela lançou seu primeiro livro com o nome do banner do blog As coisas mais legais do mundo, e que simplesmente o livro do inicio ao final só tem coisas incríveis do mundo para nos.

127538254_1GG

Titulo: As coisas mais legais do mundo

Autora: Karol Pinheiro

Editora: Verus

Páginas: 139

Um livro que todos vão amar, não tem como não amar com 100 textos aonde vamos ver a perspectiva da karol para nos sobre sentimentos, amores, desamores, primeiro amor, desafios da vida, sonhos e muito mais, alem de você poder escrever no livro conforme as paginas vão passando.

20160813_120704

Sinopse: O livro tipo que não tem como dar spoiler, pois cada pessoa que ler vai se sentir de uma forma e se identificar de uma maneira.

 ”Ela prefere os dias nublados. Gosta de ficar sozinha, mas tem amigos da vida inteira. No trânsito, tem mania de olhar para os carros parados ao lado e imaginar o que as pessoas estão pensando. Curte cada minuto da casa nova (onde mora sozinha!) e se pergunta onde foi que as pessoas esconderam os sentimentos escancarados. Em seu primeiro livro, Karol Pinheiro convida você a olhar o mundo pelos olhos dela. De um jeito doce que às vezes pode ser bem ácido, a blogueira fala de amor, beleza, desejos, mentiras, frustrações, família, manias, cachorrinhos de estimação, sobremesas e avós de cabelos branquinhos. Fala de sentimentos, mas também fala de coisas. Afinal, a vida da gente não é feita só de poesia. Com leveza e inteligência, Karol compartilha com você as suas impressões sobre ser, ter e sentir. No teclado dessa jovem escritora, as situações do cotidiano se transformam em textos lindos que vão fazer você se perguntar por que nunca tinha olhado em volta com tanta sensibilidade. Cada um dos textos termina com um desafio da Karol. Tudo que ela quer, agora, é que você abra a sua mente  para as coisas mais legais do mundo!”

gdequgfdiuia

Incrível todas essas palavras, não depois dessa você vai com certeza querer ler se ainda não leu, quando eu soube do lançamento já fiquei meia doida, e quando ganhei o livro enlouqueci completamente, pena que não consegui ir em nenhum sessão de autógrafos para ganhar meu autografo e ver a Karol, mas algum dia isto ira acontecer, desistir jamais, assim como a Karol disse:

”Se você pode sonhar, você pode realizar”

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s