10 séries que quero começar a assistir

Olá, como vai?

Confesso que tenho um certo problema com series, é difícil ter uma serie que eu goste muito e assista até o fim sem desistir,  mas depois de tantas recomendações de series que não vou querer parar de assistir até o final, pensei que saber vou fazer uma lista e começar a assisti-las, já que a unica até hoje que terminei foi The vampire Diaries. Vem saber quais são essas series, e me conte se já assistiu.

Sr. Ávila

Uma série que eu nem sabia que existia, até que assisti uma entrevista com o ator que interpreta o sr.avila e ai ele falou do seu personagem, da série e um pouco sobre a 3 temporada, ai fiquei meia doida para assistir, a temática não é uma das séries que mais gosto de assistir, mas não custa nada se aventurar né. Série com 3 temporadas.S2SA-1

Lost

Eu sei não me matem, acho que sou a unica pessoa na fase da terra, que ainda não assistiu essa serie, sei que tem quem goste muito e amei e quem ache a serie de inicio boa e o final horrível, vou saber em breve o que acho. A serie completa são 6 temporadas, confesso que estou bem ansiosa para saber se irei gostar.

Lost-season1

The 100

Ainda não encontrei ninguém que não goste desta serie, eu sou muito daquelas quando alguém me recomenda alguma serie e ama, eu não gosto, e quando eu gosto de uma serie a pessoa não gosta, coisa doida não, mas pelas sinopse, os pequenos trailer que já assisti desta serie, por ser uma serie de ação, mistério e tal acho que vou curtir. São 3 temporadas até agora.

the-100-wird-ab-juli-auf-prosieben-laufen

Pretty Little Liars

Podem me bater nesta, eu não assisti por dois motivos ainda, não encontro a primeira temporada e falta de coragem, tenho um amigo que só fala nesta serie e me contagiou para assistir e descobrir os mistérios da serie em si. Alem de ter a Lucy Hale que adoro.Já são 7 temporadas.

Pretty-Little-Liars-poster

Revenge

Quero muito assistir, acho a personagem principal um escândalo no modo bom de se dizer, alem de ter um drama, um suspense e um mistério incrível. Já passou em canais abertos mas sempre as outras temporadas, não a primeira, 4 temporadas com mais o menos 89 episódios serio, não creio.

revenge_wallpaper_by_juliamoskvina-d5le46e

Zoo

Comecei assistir o primeiro episodio e simplesmente me apaixonei, por ter animais selvagens e não selvagens envolvidos no mistério, amo series assim, uma serie surpreendente que mexe com mais do que a inteligência humana.

im.1

 

 

Under the dome 

Curtir muito a sinopse, pessoas trancadas numa cidade por uma barreira invisível, e ainda mais pessoas doentes, com fome por não pode sair de lá, diferente não, nunca assisti uma serie com algo parecido.

 

under_the_dome_logo

Grey’s Anatomy

Uma booktuber me convenceu a assistir esse vídeo a Pam Gonçalves de tanto que ela falava de que a serie estava e é  incrível, por se tratar de médicos e drama, e coisas parecidas, a serie já está bem extensa com 11 temporadas meu Deus amado, quantos episódios terão pela frente para assistir.

greys-anatomy-cast

How to get away with a murder

photo

Quando falo para alguém me indicar uma série, qual a primeira que falam, essa então presumi ta na hora de eu começar a assistir, ainda mais que agora vai lançar a 3 temporada da série, e realmente a série parece ser muito boa.

Jessica Jones

jessica-jones-poster

Uma série curtinha, consideravelmente e que tenho muita  curiosidade para assistir, já que pelo que vi poucas pessoas não gostaram dela.

Agora me conta, qual serie você me recomendaria a assistir já, qual destas já assistiu, gostou ou não; me conte tudo menos spoiler rs.

Imagens: Pinterest e Google Imagens

2 comentários sobre “10 séries que quero começar a assistir

Deixe um comentário

