Resenha: Como se apaixonar (Cecelia Ahern)

Oi, como está?

Desde que terminei a leitura desde livro em exatamente 3 dias, senti que precisava conversar com alguém, que já leu, ou até aqueles que não leram, mas precisava falar tudo o que senti ao ler esse livro, então cá estou eu fazendo este post, sobre esse livro maravilhoso, que sem duvida é o melhor livro do ano. Cumprindo um livro também do desafio da Louca dos Romances

COMO_SE_APAIXONAR_1441053261524812SK1441053261B

Titulo: Como se apaixonar

Autora: Cecelia ahern (Amor <3)

Editora: Novo conceito

Páginas:347

Edição: Capa comum

Este livro não poderia ser melhor, da minha autora favorita sem via das duvidas, e causo a dizer que para mim, na minha opinião, e o melhor livro da autora, eu já li Simplesmente Acontece e P.S. Eu te amo e este para mim é o melhor.

Um livro cheiro de amizade, amor, romance, humor, drama e muito mais do que você pode imaginar, tem horas que você se pega, emocionado, ao ler, e quando chegou no final eu fiquei meio acabada sabe, com tudo o que eu havia lido.

Sinopse:

”Depois de não conseguir evitar que um homem acabasse com a própria vida, Christine passa a refletir sobre o quanto é importante ser feliz. Por isso, ela desiste de seu casamento sem amor e aplica as técnicas aprendidas em livros de autoajuda para viver melhor.

Adam não está em um momento muito bom, e a única saída que ele encontra para a solução de seus problemas é acabar com sua vida. Mas, para a sorte de Adam, Christine aparece para transformar sua existência, ou pelo menos tentar ajudá-lo.

Ela tem duas semanas para fazer com que Adam reveja seus conceitos de felicidade. Será que ele vai voltar a se apaixonar pela própria vida?”

Um livro que você se emociona assim como a autora Cecilia Ahern, sempre faz em seus livros nos fazer refletir a respeito dele, da nossa vida, do que fazemos, neste livro temos 2 pessoas o oposto uma da outra, mas que também tem muitas coisas em comum, e que juntas descobrem quem realmente são, e que se não tivesse ocorrido o que adam queria fazer, cada um seguiria sua vida chata como sempre.

Christine é uma personagem, que me admirei pois mesmo ela sendo forte quase o tempo todo, tem seus bloqueios é claro,mas mesmo assim, não os deixa passar por ela, com sua ajuda de seus livros de auto-ajuda, sempre tem uma solução em mente, mesmo que essa solução não funcione, e doidinha, e serio amei ela

Já adam, e sempre fechado, quieto e a unica que o conseguiu fazer ele falar,se expressar, chorar, sorrir foi Christine, seus bloqueios emocionais são grandes, mas que você percebe a evolução e crescimento do personagem, que você vê no inicio do livro e depois no final.

Há quem não tenha gostado tanto, do livro, e tenha preferido os outros, mas na minha opinião não, e ainda mais se este livro virar filme, com todas as características que a autora faz, numa cidade linda que é Dublin o filme ficara maravilhoso.

O difícil é você não gostar desta autora, já que sua escrita é maravilhosa, Cecelia vem pro Brasil mulher rs. Em breve farei resenha em vídeo, do livro!

Nota: ***** (Favoritado)

Desafio A louca dos romanceshttps://iinspirandose.wordpress.com/2016/08/16/desafio-a-louca-dos-livros-de-romance/

2 comentários sobre “Resenha: Como se apaixonar (Cecelia Ahern)

Deixe um comentário

