Conheçam meu primeiro e-book

Olá,olá, olá,

Que felicidade, hoje finalmente venho com uma novidade enorme para vocês, que estou tao feliz, de pode compartilhar e falar com vocês, como o titulo do post mesmo já diz, sim, acabei de escrever meu primeiro livro em formato digital, em E-book.

Foram dias de pesquisas, conversas por e-mail e redes sociais, com varias pessoas, ao meu redor, muita pesquisa mesmo para poder falar do assunto que eu queria, e precisava falar e me expressar. Meu primeiro livro e-book se chama ”Nunca Mais”, e foi todo desenvolvido com muito amor, empatia e consideração.

Esta é a capa dele:

nunca-mais

Durante esses meses que se passaram, que fiquei pensando sobre o assunto, quais decisões eu iria tomar, pois pode parecer fácil, mas não e exatamente escrever um livro, ainda mais um não-ficção que foi no meu caso, meu pensamento de inicio, foi como eu abordaria o assunto que eu queria falar, fiz diversos rascunhos de como eu poderia escrever uma historia de ficção, envolvendo diversos gêneros, romance, suspense, mistério, tudo no mundo, ate conversando com algumas pessoas, pensei por que não um livro não-ficção, aonde eu poderia colocar tudo o que queria, e ainda os relatos destas pessoas.

Foi ai quando pensei um livro com relatos junto com textos normais, sobre o assunto, comecei a escrever os primeiros parágrafos e linhas, e ai pensei isso vai dar um trabalhão, teve dias que quando chegava a noite eu falava, Meu DEUS, como tudo isso pode ter acontecido, o que faço agora, a inspiração bati na porta as vezes sim e as vezes não, mas falei que saber eu vou começar e terminar isso, e pronto, e foi o que fiz 3 meses, escrevendo, fazendo pesquisas, conversando com pessoas, que falam o português, e consegui contato com outras que falam o inglês, a parte mais difícil foi ai, pra quem não fala inglês, ter esse contato tao pessoal, com uma pessoa, e depois transcrever ele.

Mas finalmente tudo deu certo no dia 5 de setembro terminei meu livro, e me senti orgulhosa, feliz, querendo compartilhar com todo mundo, e isto que estou fazendo aqui.

O livro digo não ser para todos, pois se tratando do assunto Abuso Sexual não sera todos que vão gostar de ler, as palavras de pessoas que sofreram isso, e ainda mais ter empatia de se colocar no lugar delas.

Meu livro esta disponível para leitura, no Wattpad, a plataforma que escolhi para dar vida a ele, e você pode ler ele de graça, por la, e me contar o que achou a respeito, ficarei muitíssima feliz.

Link aonde você pode lerhttps://www.wattpad.com/story/83996494-nunca-mais-relatos-sobre-o-abuso-sexual?utm_source=web&utm_medium=google_plus&utm_content=share_myworks

6 comentários sobre “Conheçam meu primeiro e-book

Deixe um comentário

