Resenha: Onde encontrei meu Lar

Oi, tudo bem?

Na resenha de hoje vamos falar um pouco sobre o e-book do conto Onde encontrei meu lar, de duas pessoas incríveis, que acompanho no youtube e nas redes sociais, e que quero conhece-los logo em breve Gleice e Victor.

onde_encontrei_meu_lar_1419534977428041sk1419534977b

Titulo: Onde encontrei meu lar

Autores: Gleice Couto e Victor Almeida

Edição: E-book

Gênero: Romance-conto

Páginas: 50

Onde encontrei meu lar, e um dos contos mais amores que já li na minha vida, e você percebe ao ler que foi escrito e pensado nas situações com muito amor pela Gleice e o Victor, um conto que se passa no natal, mas como podem ver a pessoa aqui não se aguentou para esperar o natal para ler, mas não importa, o importa e que li, amei e dei 5 estrelas.

Aqui teremos dois personagens com um foco principal, Manuela uma menina que passou por muitas coisas na família, e que esquecer de tudo o que passou, e o único modo de fazer isso, e se isolando, fugindo da cidade, indo para outro lugar para tentar esquecer tudo o que aconteceu, mas isso não vai ser tao fácil quando se tem um amigo incrível chamado Nathan, que alem de ser amigo da Manu, ainda é apaixonado por ela, e quando descobre o que ela que fazer, não aceita isso, ficando decepcionado e disposto a fazer algo.

Sinopse:

Ela não queria suas memórias.
Ele queria reconstruí-las.
Mas, juntos, poderiam criar uma nova.

3 frases que realmente quando você termina de ler o conto, diz realmente com apenas 3 frases, fala tudo da historia, um conto muito lindo, que sinceramente difícil você não gostar, me encantei pelo Nathan assim como muita gente que leu também, tanto pelo modo de ele ser, como as coisas que ele faz ao longo do conto pela Manu. Você lê esse conto em uma sentada e ainda mais caso queira ler no espirito de Natal como alguns dizem.

Nota: ***** (Muito amor)

Link caso você queira lerhttps://www.wattpad.com/story/29114287-onde-encontrei-meu-lar

 

Deixe um comentário

