Meus Casais Favoritos do Cinema

Oi, tudo bem?

Post pra lá de especial, vim contar para vocês quais são os meus casais do cinema, de filmes ou séries favoritos, tenho tanto casal  favorito que eu amo e outras pessoas não curtem, e outros que as pessoas gostam e eu não gosto, rs. Vem conferir quais são os meus casais favoritos.

Laurel e Frank (How To Get Away With Murder)

maxresdefault

Eu sei, tem muitas pessoas que acompanham a série e preferem Wes e Laurel, mas não tem como meu amor por Laurel e Frank, e grande demais desde o primeiro episodio da série.

Caroline e Klaus (The vampire Diaries)

klaus-caroline-image-klaus-and-caroline-36515188-720-373

Fico dividida, em questões, de Klaus ou Stefan nesta série pois são meus dois personagens favoritos, mas na minha humilde opinião, Klaroline fica muito mais lindo.

Luke e Sophia (Uma longa Jornada)

the-longest-ride

Que casal amor, meu Deus, simplesmente amor tanto no livro inteiro, como no filme também.

Capitão Gancho e Emma (Once Upon a Time)

2703c8a3d3d0629c_thumb_temp_facebook_post_image_file352673841405628100-fbshare

Apesar de eu preferir apenas o capitão gancho sozinho, rs, acho ele e a emma muito lindos, na série Once Upon a time. Não tem como não amar.

Elijah e Hayley (The originals)

hayley_and_elijah_1x15

Minhas expectativas para estes dois ficarem juntos, não acontecem como imagino desde o inicio da série e ate agora nada como eu imaginava, ta difícil viu.

Meus casais no momento, são estes é o seu, qual seu casal, de filmes e serie favorito, me conta!

4 comentários sobre “Meus Casais Favoritos do Cinema

Deixe um comentário

