Resenha: Perdendo-me (Cora Carmack)

Oi, pessoal, tudo bem?

Alguns dias atras decidi que eu precisava fazer uma releitura, de um livro que simplesmente amei quando li, e ainda continuo amando, como eu não tinha nem livro jovem adulto, aqui em casa, reli o Perdendo-me da Cora Carmack, primeiro livro da série Losing It.

perdendome_1404308174b

Autora: Cora Carmack

Série Losing It

Páginas: 288

Editora: Novo conceito

Edição: Comum

EU tenho a impressão, de que cada vez que releio esse livro, meu amor por ele e pela autora só aumenta, cada vez mais, um livro com muito amor, humor e que fala sobre um assunto muito pouco abordado nos livros contemporâneos, que é o fato da mulher, que esta terminando a faculdade, e que se vê ainda virgem na altura do campeonato, rs.

A autora nos transmite de um modo, leve, divertido e ate engraçado, como essas coisas são encaradas no dia-a-dia, e mais, como quando você encontra a pessoa, certa não ha importante do fato de você ser ou não virgem. Os dois personagens do livro são um amor, fofura e maravilhosos juntos, e também separados, a Bliss e o Garrick, se completam na historia deste livro, desde o modo como se conhecem, ate como as coisas hilarias e doidas que passam a acontecer.

Sinopse:

”VIRGINDADE.
Bliss Edwards vai se formar na faculdade e ainda tem a sua. Chateada por ser a única virgem da turma, ela decide que o único jeito de lidar com o problema é perdê-lo da maneira mais rápida e simples possível com uma noite de sexo casual.

Tudo se complica quando, usando a mais esfarrapada das desculpas, ela abandona um cara charmosíssimo em sua própria cama. Como se isso não fosse suficientemente embaraçoso, Bliss chega à faculdade para a primeira aula do último semestre e… adivinhe quem ela encontra?

Um livro que quem ama jovem adulto, ou uma pegada parecida com isso, vai curtir muito, e a escrita da autora, e divina, de se ler, em 2 dias. Poderia virar filme fácil, que eu iria amar assistir, e esta série já tem 2 outros livros publicados aqui também pela Novo Conceito que não vejo a hora de poder ler.

Nota: ***** (Favoritado e amor)

Separei algumas falas que amei do livro no geral:

”Sotaque. ELE TEM SOTAQUE BRITÂNICO. Santo Deus, estou morrendo”

”-Para. Gatos! Para…”

”Você queimou a sua perna com sua chapinha? O quão longos são os pelos da sua perna?”

”Bliss-Você esta tentando me torturar”

 

 

 

Deixe um comentário

