Assisti: A 5 onda

oi, pessoal!

A alguns dias atras, finalmente decidi que iria assistir a 5 onda, eu estava esperando o livro ficar em promoção ou quem sabe eu ganhar para mim ler primeiro, e depois assistir, só que não rolou nem uma coisa nem a outra, e ai resolvi assistir logo o filme, e cara, amiga, que filme louco é esse. Vem conferir o que achei do filme no geral!

images

Primeiramente antes de eu falar minhas impressões sobre o filme, para quem não conhece ou ainda não assistiu vamos entender primeiro o que é afinal o foco deste filme a 5 onda.

Sinopse do filme:

”A Terra repentinamente sofre uma série de ataques alienígenas. Na primeira onda de ataques, um pulso eletromagnético retira a eletricidade do planeta. Na segunda onda, um tsunami gigantesco mata 40% da população. Na terceira onda, os pássaros passam a transmitir um vírus que mata 97% das pessoas que resistiram aos ataques anteriores. Na quarta onda, os próprios alienígenas se infiltram entre os humanos restantes, espalhando a dúvida entre todos. Com a proximidade cada vez maior da quinta onda, que promete exterminar de vez a raça humana, a adolescente Cassie Sullivan (Chloe Grace Moretz) precisa proteger seu irmão mais novo e descobrir em quem pode confiar.”

a-quinta-onda-critica

Então basicamente, é um filme super louco, que mistura ação, com ficção cientifica, para nos mostrar o que acontece com a terra quando começa essas ondas de ataques estranhos, e como os sobreviventes destas ondas, que mataram muita gente, vão descobrir mais sobre essa 5 onda que esta se aproximando, e como irao sobreviver com a proximidade desta nova onda. Ao passar do filme, temos a explicação para toda essa historia, de alienígenas, de ondas e mais quando um dos personagens chamado Ben descobre sobre essa onda, e mais tarde a Cassie descobre o por trás desta onda também.

1499_m

O filme do começo ao final,  não para as ações, pessoas, morrendo, fugindo,descobertas, e mais, e também temos algumas cenas super pequenas de Cassie e Evan, desde quando eles se conhecem, o romancinho que parecia que iria existir para o filme,mas que o filme foca no seu assunto principal de Cassie protegendo seu irmão, e saindo desta 5 onda.

09

É um filme realmente muito bom, o livro ainda quero ler para saber mais detalhes, já que o filme surgiu por conta do livro, e ler os outros 2 livros, mas o final do filme assim como para muitas pessoas, não foi o que eu esperava, e que no meu ver, eu gostaria desta explicação e tal para o filme.

Trailer do filme:

Boatos dizem que até 2018 o segundo filme será lançado, e quem sabe explique coisas que eu fiquei sem saber o que achar, ou pensar.

O elenco do filme é simplesmente maravilhoso por ter nada mais, nada menos do que Chloe Grace como a Cassie e Alex roe como Evan, dois personagens incríveis, que como sempre preferi o Evan mas tudo bem,, rs.

459441

Recomendo muito o filme, caso você não tenha assistido, e me conta se vocês já leram o livro, se parece com o filme, ou não, o que eu posso esperar e tal!

 

 

Deixe um comentário

