Respondendo a TAG: Meus Youtubers

Olá, primeira vez respondendo uma TAG, aqui no blog, acompanhando vários videos no youtube percebi que é uma das Tags que mais esta bombando, foi criada pelo Luh do Estilo Bifásico e assisti ela no canal da minha Youtuber favorita Lu ferreira do Chata de Galocha.

 

A TAG como o próprio nome já diz são perguntas relativas aos nossos Youtubers digamos que preferidos que acompanhamos. Então vem conferir minhas respostas.

-Em quantos canais você é inscrito?

Fui olhar nos dados do Youtube que ele disponibiliza para nós e vi que sou inscrita em exatamente 384 canais.

Meu Youtuber favorito do momento?

Fiquei muito em duvida pois tenho varios youtubers que tipo estou acompanhando muito no momento e gostando demais, mas decidi selecionar 2, sorry, mas que é do momento mesmo primeiro a Luisa Accorsi, do blog sonhos de crepom, estou amando os videos dela, e segundo a Lu do chata de galocha que amo todos os videos e quando sai algum vou correndo assistir.

Meu Youtuber que faz os melhores tutoriais é?

Lá vai eu roubar de novo citando 2 canais, mas não tem como não citar, a primeira assim como a maioria de quem respondeu essa Tag irei citar a NikkieTutorials, é simplesmente divo os tutoriais dela, é a segunda que tenho acompanhado e amado é a Bruna Malheiros que arrasa em todos os tutoriais.

Meu Youtuber com os melhores vlogs de viagem é?

Fiquei muito em duvida de quem citar nesta categoria, pois acompanho algumas pessoas que fazem vlogs, mas vou citar a Dani Noce, os vlogs dela na Islândia naquele ambiente lindo quando ela gravou quase me fizeram enlouquecer.

Meu Youtuber com as melhores receitas é?

Vou precisar repetir esse pois é o único canal que assisto com receitas que também é a Dani Noce com aqueles doces maravilhosos, mas também gosto do receita de minuto, com receitas mais fáceis e para o dia-a-dia.

Meu Youtuber com quem já aprendi muito é?

Com certeza nem pensar a Juliana Goes maravilhosas, calma, e incrível com aqueles pensamentos e reflexões dela que já me ajudaram muito.

Minha Youtuber mulher é?

Acho que aqui é a favorita mulher né, então vou citar a Zoella, que apesar de eu não entender 100% do que ela fala em inglês, gosto demais dos videos e vlogs dela.

Meu Youtuber homem é?

Difícil escolher essa categoria, qual meu youtuber homem favorito, mas depois de muito pensar escolhi o Alfie do Pointlessblog que é um dos poucos homens que eu assisto e é o que mais gosto e gosto muito dos desafios dele.

Meus Youtubers que deveriam gravar juntos são.?

Não sei talvez um vídeo de Flavia calina com a lu do chata de galocha, sobre filhas e maternidade seria demais, mas também queria ver Jessica Flores e Boca rosa seria demais.

Meu Youtuber que sigo há mais tempo?

Pelos meus cálculos comecei a assistir o Youtube mesmo tipo todo dia no começo de 2015 e pelo que me lembro a primeira youtuber que assisti e me apaixonei foi a Karol Pinheiro com uns videos mais antigos dela e tal, acredito que foi ela.

Meu youtuber que deveria postar mais é?

Não sabia quando vi essa pergunta mas sei lá, acho que seria a Meg Says uma youtuber gringa também, que tem uns videos muito legais mesmo.

Meu youtuber que deveria ter mais inscritos é?

Pensei direto a Joyce Kitamura, Jessica Flores e Luisa Accorsi que são youtubers com videos em qualidades e assuntos incríveis e que apesarem de terem um bom numero de inscritos acho que poderiam ter mais de 1 milhão.

Meu Youtuber que me faz rir horrores?

Meio difícil essa mas dois youtubers homens que me fazem dar muita risada o primeiro é o Julio Cocielo do Canal canalha e claro, e o segundo o Frederico Elboni que mesmo os videos dele não sendo comedia me divirto e dou muita risada.

Meu Youtuber que gostaria de conhecer é?

Essa é a mais difícil pois tem muitos youtubers que quero muito conhecer, mas vamos la apenas 2; a primeira é claro se eu pudesse conhecer é a Zoella e a segunda é a Taci Alcolea claramente.

Meu Youtuber gringo favorito é?

Eu ia citar a Zoella de novo, mas ai lembrei de uma que gosto muito também a Fleur deForce que tem um canal incrível e adoro muito, e estou doida para ler o novo livro dela.

Meu Youtuber que não perco nenhum vídeo?

Essa eu já meio que respondi em outra pergunta mas é a Lu do chata de galocha que não perco nenhum vídeo mesmo.

Meu Youtuber que viraria um belo filme é?

Tive que pensar muito nesta mas assim não tinha duvida para mim que é a Boca rosa por conta de toda a trajetória dela,agora ela já esta no teatro e tal, mas um filme no cinema para todos verem a historia dela com os pais, o namorado dela o Nando, e mais.

Meu youtuber sonho de consumo é?

Claro que Thassia Naves como muitos responderam, para poder viajar tanto, conhecer novos lugares e pessoas, as roupas maravilhosas e tal.

Esta foi a TAG, espero que vocês tenham gostado de descobrir minhas respostas e aproveite e conheça algum dos canais citados caso ainda não conheça, e responda também no seu blog, ou canal.

2 comentários sobre “Respondendo a TAG: Meus Youtubers

Deixe um comentário