A Garota do Calendário-Janeiro (Audrey Carlan)

Estou ainda tentando encontrar palavras para conseguir falar sobre esse livro, uma leitura super surpreendente que eu não esperava tanta coisa assim do livro e que é assim que as coisas acontecem você quebra a cara e o coraçao, lendo.

a_garota_do_calendario__janei_1462900929583669sk1462900929b

Autora: Audrey Carlan

Editora: Verus

Página: 144

Edição: E-book

Por que eu digo que foi uma surpresa para mim, esse livro foi lançado recentemente pela Verus, e muitas booktubers receberam a prova do livro e fizeram resenhas e tal, depois os outros livros começaram a ser lançados e a autora veio na bienal de São paulo este ano, começou a rolar um super raip, com esse livro todo mundo comentando a respeito e tal, e eu fiquei meio que tipo, não vou ler agora e nem sei se irei ler.

71pr1leocl-_ux250_

Mas minha curiosidade pela historia, e minha vontade de expressar minha opinião foi maior, então comprei o livro digital mesmo,e comecei a ler, em 1 dia eu li esse livro, e quando terminei fiquei sem reação, e de boca caída no chão, morrendo sem saber o que dizer a respeito. É só pra citar a capa brasileira, e muito mais bonita do que as outras!

audrey-carlan-a-garota-do-calendario-01-janeiro

Este livro é o primeiro de uma série de livros com 12 livros, com os meses do calendário de Janeiro a Dezembro, aonde todos já foram publicados e já estou louca para ler, aonde a personagem foco Mia, durante cada mês do calendário será a garota do calendário, uma acompanhante de Luxo para cada mês um homem diferente, e isto tudo, acontece pelo fato de que Mia, precisa salvar  a vida do seu pai, que está morrendo por causa de um ex namorado dela que emprestou dinheiro para o pai, e que ele não pagou e agora está pagando o preço de se meter com gente assim, Mia tem um prazo e precisa de 1 bilhão de dólares para pagar, e a unica opção e ser essa acompanhante de Luxo.

a-garota-do-calendario-de-audrey-carlan

No primeiro livro teremos a Mia como acompanhante, do maravilhoso, incrível, fantástico do Wes que sofri com o final do livro, o Wes surfa, só pra começar a historia, é rico maravilhoso, e amado por todas as mulheres, e escreve roteiros de filmes, e contrata a Mia para ser a acompanhante dele, para que ele possa ter mais liberdade, e não ter tanta mulher no seu pé enchendo a paciência, só que o que os dois não imaginavam nem ele nem ele é que se envolveriam tao profundamente.

f4762b2c27846e02ea945b60fb085744

O livro tem algumas cenas eróticas entre os personagens, já que os dois se envolvem, no qual os dois escolhem se envolver, pois no contrato assinado por Mia, ela só se envolveria com os clientes caso quisesse, e foi o que ocorreu entre os dois.

Sinopse: 

”Ela precisava de dinheiro. E nem sabia que gostava tanto de sexo. O fenômeno editorial do ano e best-seller do New York Times, USA Today e Wall Street Journal
Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato.A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser… Em janeiro, Mia vai conhecer Wes, um roteirista de Malibu que vai deixá-la em êxtase. Com seus olhos verdes e físico de surfista, Wes promete a ela noites de sexo inesquecível — desde que ela não se apaixone por ele.”

Durante o livro todo, eu simplesmente sofri, apesar de só o final ser triste,por que de certo modo eu sabia o que seria o final, e não queria que ocorresse, já que shippei de inicio Mia e Wes. O livro tao é total erótico, nem nada disso, tem esse plano e contexto de fundo, tem cenas bem engraçadas, irônicas entre os personagens e a escrita e fluida e rápida de se ler, alem de o livro ser bem pequeno.

973ca287cf4f7d17ccf4fb06befea15b

Super, ultra mega recomendado, para que ainda não leu ou esta esperando para ler, já quero ler o de Fevereiro e farei post para todos os livros conforme a leitura, e videos talvez.

a_garota_do_calendario__fever_1462900585583671sk1462900585b

Nota: ***** (Favoritado)

 

Deixe um comentário